Área exclusiva para veículos de frete é implantada em Cantagalo

91 Visitas | RSS

Atendendo a uma antiga reivindicação dos prestadores de serviço de Frete no município de Cantagalo, a Secretária de Defesa Civil e Trânsito, através de seu Secretário Fabio Coelho de Assis, e também a pedido do Prefeito Guga de Paula, realizou a pintura e adequação de faixa exclusiva para Veículos de Frete. Vale ressaltar a indicação verbal do Vereador Zé da Uta e a  Indicação por escrito número 3 de 2017, realizada pelo Vereador Professor João Bosco.

A Faixa se localiza no início da Rua Francisco Eugênio Viera, nas proximidades da Prefeitura de Cantagalo, antigo local onde costumeiramente era possível encontrar os Freteiros do Município, porém os mesmos não tinham uma garantia de vaga para estacionamento. Com esta implantação, os munícipes que necessitarem desta modalidade de serviço , terão a facilidade de encontrar o serviço mais facilmente, que agora é centralizado neste local. Este estacionamento preferencial aos veículos de frete já se encontra em funcionamento desde a última segunda-feira(13/03) e vem sendo elogiado pelos cidadãos bem como pelos prestadores de serviço.