Defesa Civil de Cantagalo realiza podas emergenciais no colégio Elestar Caetano Mendes em Euclidelândia

46 Visitas | RSS

Visando a preservação do Colégio Municipal Elestar Caetano Mendes e tendo também como principio resguardar a vida dos alunos que lá exercem suas atividades escolares, a Secretaria de Defesa Civil do Município de Cantagalo, realizou na ultima terça(11) a execução de um corte de uma arvore na área do Colégio. Este procedimento foi possível mediante um laudo expedido pela e foi um pedido da Diretora do Colégio, Andréia Esteves Correia Gomes.

Fazem parte das ações da Defesa Civil do Município , o conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social.

Para realizar a sua solicitação em casos semelhantes a este, deve-se realizar contato primeiramente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela emissão de Laudo Técnico Ambiental, seja em caso de poda ou corte:
Endereço:

Endereço: Rua Nicolau Guzzo – 71 – Centro – CEP 28500-000